jump to navigation

Contato

Dúvidas, sugestões, críticas, comente ou mande um email para shogibrasil@gmail.com.

Comentários»

1. ALEX RIBEIRO DA ROCHA GOMES - outubro 4, 2013

Estou com duas grandes dúvidas que estão me impedindo de aproveitar este maravilhoso jogo, por favor,tire estas dúvidas.

PERGUNTA 1 :Quando o rei se move sem perceber para uma casa que o deixe suscetível ao ataque de outra peça do adversário ele é capturado e o jogo acaba?

PERGUNTA 2:Existe a possibilidade de ocorrer o empate por falta de movimento do rei, igual ao xadrez ocidental?
Muito obrigado.

Koshiro - outubro 30, 2013

Desculpe pela demora na resposta.
Resposta 1: Sim o jogo acaba. No shogi não é permitido nenhuma jogada inválida, por exemplo, se a pessoa movimentar uma peça errada, ela automaticamente perde o jogo.
Resposta 2. É praticamente impossível isso acontecer pela regra de reaproveitar as peças. Mas se isso ocorrer, é vitória do atacante.

ALEX ROCHA - novembro 1, 2013

MUITO OBRIGADO!!!! VOCÊ FOI A ÚNICA PESSOA QUE TIROU ESTA DÚVIDA MINHA.

Alex Ribeiro - novembro 1, 2013

MUITO OBRIGADO!!!! VOC FOI A NICA PESSOA QUE TIROU ESTA DVIDA MINHA.

Valeu mesmo!!

Date: Wed, 30 Oct 2013 14:41:00 +0000 To: logosvorax@hotmail.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: